segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CANELAS GAIA - BOAVISTA F.C.

Os veteranos do Canelas Gaia F.C. vão receber num encontro particular a equipa de veteranos do Boavista F.C, que aceitou o nosso convite para mais uma confraternização.

O jogo irá decorrer no Estádio do Canelas, Sábado dia 15 de Dezembro, pelas 15h.

Eis a respectiva agenda :

14h - Recepção da comitiva do Boavista F.C.
15h - Jogo de futebol
17h30m - Lanche de convívio

Todos os atletas devem comparecer na sede da secção pelas 13h45m.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de lhes dar a conhecer o novo blog da equipa de veteranos do Pedras Rubras.Por favor visitem o nosso novo espaço em:
http://pedrasrubrasvg.blogspot.com/
muito obrigado pela vossa atenção.

Anónimo disse...

boa noite meus amigos o meu nome é josé carlos carvalho sou o coordenador da equipa de futebol de veteranos do grupo desportivo de portugal que pertence á moita barreiro ,pois quem me deu o vosso contacto foi o nosso amigo eduardo marques eu gostava e se fosso oportuno marcar jogos de convivio com voces visto terem uma equipa espetacular ja vi na net e ja ouvi falar de voces caso nao marcar por uma questao de calendario ou que nao seja possivel por outro motivo obrigado namesma mas ja agora se isso acontecer e se tiver conhecimento de outras equipas e outros contactos que me possam fornecer eu agradecia e tudo isto em prol do convivio veterano o meu mt obrigado

Sport Clube Canidelo disse...

Gostaria que divulgassem o nosso ( S.C.Canidelo) blog, por favor:

http://sccvet.blogspot.com/

Obrigado

Arquivo de Mensagens