sexta-feira, 28 de maio de 2010

Canelas Gaia - 1 - S.J. de Ver - 2

A força e a estrelinha do campeão estiveram presentes esta quarta à noite em Canelas.

Uma vez que não posso estar presente físicamente, hoje a crónica do jogo é feita pelo Moreira.

Obrigado!

*******************************************************************************

Lista de convocados:

Paulo Sousa - Magalhâes - Moreira - Soares - Armando - Morninha - Zé pedro - Paulo silva - Manuel Sousa - Paulo Russo - Paulinho Vaz - Castro - Mendonça - Quim Gomes - Néné - Luis - Zé Ferreira

Alinharam de inícío:

Paulo Sousa;
Moreira, Soares, Armando e Morninha;
Mendonça, Manel Sousa, Paulo Silva e Zé Pedro;
Paulo Russo e Néné;

Entraram na 2ª parte: Quim Gomes, Zé Ferreira, Paulinho Vaz e Castro.

Jogo numa toada de ataque no início do jogo por parte da equipa de S.J. de Ver para ver se conseguiam fazer o resultado logo na 1ª parte. É verdade que os forasteiros tiveram duas oportunidades flagrantes mais ou menos aos 15 minutos de jogo, mas não conseguiram marcar. A partir daí o Canelas começou a controlar melhor o jogo, e o adversário deixou de ser tão ousado no ataque, deixou de fazer as triangulações em velocidade que baralhava o nosso esquema táctico, mas continuaram a jogar um bom futebol, e que futebol... para mim a melhor equipa do campeonato!

Uma nota negativa para o estado do terreno... péssimo!

Na 2ª parte no início não houve mexidas na equipa, e logo no 1º minuto de jogo, um livre marcado pelo S.João de Ver a "rasgar" o meio da área do Canelas, e numa perfeita antecipação aos defesas, o avançado do S.J. de Ver encosta a parte de dentro do pé, e faz o 1º golo.

O Canelas altera o seu esquema táctico, apostando mais na velocidade nas alas com a entrada do Paulinho Vaz no lado esquerdo e Castro no lado direito, surge o golo do empate por parte do Canelas, apontado pelo Zé Ferreira com um golo cheio de "ratice" e oportunismo coisa que o Zé sabe bem fazer. A partir daí só deu Canelas, o S.J. de Ver ficou remetido todo no seu meio campo, e quando já ninguém fazia prever, surge um golo com muita felicidade para o avançado do S.J. de Ver, pois o Paulo Sousa atira-se todo para o seu lado direito na direcção da bola, esta bate no chão todo "defeituoso" e desvia a trajéctória para o golo.

Resultado que não veio a alterar-se, mas sempre o Canelas numa toada de ataque em busca do prejuízo, mas infelizmente não conseguiu o empate, que na minha opinião sería o resultado mais justo, mas no futebol não há justiças... há sim resultados muito bons para uns e para outros muito maus, que foi o nosso caso.

Mas um grande jogo de futebol para ambas as equipas.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens