sexta-feira, 22 de abril de 2011

Canelas 2010 - 0 U.D. Tocha - 4

Em mais um jogo de convívio, prevaleceu o bom ambiente e a diversão.
Como já era sabido, o Tocha tem uma excelente equipa, que joga e faz jogar os seus jogadores de uma forma exemplar.
O Canelas por sua vez tentou impedir esta ascendência na 1ª parte do jogo, tendo conseguido impedir que o resultado fosse inaugurado devido principalmente à forma do nosso guarda-redes e de alguma eficácia defensiva na ponta final.

Na 2ª parte houve lugar a muitas mexidas, com estreias em absoluto e regresso dos veteranos mais veteranos.
Perdeu-se o controlo de jogo e o resultado avolumou-se, acabando por sofrer 4 golos sem resposta.

De salientar a presença em campo do nosso "novo reforço" (o internacional Andrés da Costa (Puskas)) que veio do clube Arena Vega de Espinareda (Espanha), com a dupla missão (de espiar o Canelas para o 3º Torneio em Setembro), e fazer também aquilo que ele gosta que é jogar futebol... e que bem que ele jogou!

De início tivemos:
Paulo Sousa;
Dias, Borges, Zé Nuno e Teixeira;
Luis, Barreiras, Martins e Monteiro;
Néné e Castro;

Jogaram ainda: Sérgio (G.R.), Manel Sousa, Paulo Russo, Magalhães, Moreira, Mendonça, Tino, Nelo Oliveira, F. Dias, Nando Gomes, Zé Gomes e Andrés Da Costa (Puskas);

Uma referência final para os excelentes 10 minutos em campo do nosso veterano mais veterano Zé Gomes. Aquelas trivelas já não se viam há muito tempo!

A 3ª parte foi ainda melhor, num restaurante de Canelas que esteve muito bem no serviço, e que contamos com eles para outros convívios.

Há ainda que agradecer a presença de um experiente trio de arbitragem, constituindo a equipa o Quim Gomes, Jorge Gomes e Moreira (1ª parte, na 2ª parte o filho do Teixeira).

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens