segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A U.D. Oliveirense vence o 3º Torneio de Veteranos de Canelas

Num dia fantástico, feito de futebol, de convívio e de festa, a U.D Oliveirense venceu a 3ª edição do Torneio de Veteranos de Canelas.

Na manhã de sábado, tivemos a jornada de apuramento que registou uma ausência de golos nos encontros realizados.
Os resultados foram:

CF Canelas 2010 - 0 CD Arenas de Vega - 0 (2-4 em grandes penalidades)
CF Oliveira do Douro - 0 U.D. Oliveirense - 0 (3-5 em grandes penalidades).

Depois de um belo almoço em conjunto, podemos contar com a animação de estádio proporcionada pela Escola de Dança do CF Canelas 2010, bem auxiliada pelo magnifico som do amigo Martins e pelo nosso apresentador de serviço, o amigo Porfírio.

Seguiram-se então os jogos previstos para o periodo da tarde.
No apuramento do 3º e 4º lugares, venceu o CF Canelas por 1-0 o CF de Olveira do Douro, com um golo de Borges já perto do final do jogo.
Na final, a U.D. Oliveirense triunfou por 2-0 sobre a brava equipa espanhola que se bateu até ao fim por um melhor resultado.

A cerimónia de entrega de prémios foi também um ponto alto da festa, já que contou com a presença de um representante da Junta de Freguesia de Canelas, do Presidente do CF Canelas 2010 e do Presidente da Assembleia Geral do CF Perosinho.
Cabe aqui um profundo agradecimento ao nosso clube vizinho, pela gentil cedência do espaço desportivo para a realização deste evento.

A noite foi fechada em beleza com um jantar que incluiu um espectaculo de fados, de grande qualidade e com a excelente participação de uma plateia de mais de 170 pessoas, incluindo muitos familiares dos atletas que participaram no torneio.

São dias como estes que demonstram que o futebol veterano está vivo, que merece o respeito de todos que o integram e o apoio de todos os nossos patrocinadores e simpatizantes.

Entetanto, a 4ª edição do Torneio de Veteranos de Canelas já está em marcha!
Será disputada a 08 de Setembro de 2012 e já tem equipas convidadas.
Daremos notícias em breve!

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens