quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Canelas 2010 - 7 Fiães - 2

Um jogo em grande para uma bela demonstração de futebol veterano, com muitos golos e bonitas jogadas.


O mister Manuel Silva fez alinhar pelo Canelas o seguinte onze:


Paulo Sousa;
Zé Martins, Moreira, Zé Nuno e Nando Gomes;
Luis, Paulo Russo, Manel Sousa e Zé Pedro;
Rui Silva e Quim Gomes;


Jogaram ainda:
Ricardo, Nando Martins, Nélson, Barreiras, Freire, Teixeira, Néné e Castro.

Marcadores dos golos: Rui Silva (3), Quim Gomes 2, Zé Pedro 1, Zé Nuno 1.


Na 1ª parte, e até à inauguração do marcador, o Fiães foi resistindo ao nosso ascendente, fazendo faltas no meio campo de maneira a impedir os ataques da nossa equipa.
Mas como diz o ditado:  "tantas vezes vai o cântaro à fonte que lá deixa a asa" ... e foi isso que começou a acontecer, com 2 golos quase de rajada.


O adversário respondeu com entusiasmo, partindo para a frente à procura de melhor resultado.
Num contra-ataque nosso surge o 3º golo da equipa, logo seguido do 3-1 após um livre directo, num remate que engana todos, pois ninguém toca na bola, e acaba também por enganar o nosso guarda redes.


Mas, o ritmo de jogo continuou vivo e ainda houve oportunidade para marcar mais 2 golos e chegar ao intervalo com um resultado de 5-1.


Na reabertura da 2ª parte do jogo, o Fiães tenta surpreender o Canelas com alterações de jogadores, que diga-se, melhorou muito o seu desempenho.


O Fiães, através de uma grande penalidade fez o seu 2º e último golo, havendo de nossa parte a registar mais 2 golos que poderiam ser .... mais 6..... pelo menos.
Parabéns aos nossos jogadores que souberam respeitar o adversário e por isso fizeram um excelente jogo, e parabéns também à equipa do Fiães que é uma equipa estreante neste campeonato, que tem bons jogadores, mas faltam-lhe a experiência de jogos de veteranos. 
Para o ano serão seguramente muito melhores. 


Parabéns ao trio de arbitragem que esteve bem, e um obrigado ao nosso amigo, colega e companheiro Dias que deu o seu contributo à equipa de arbitragem, pois um elemento do trio teve um acidente quando vinha para o jogo, e ficou impedido de o fazer. 
Esperamos que tudo tenha corrido pelo melhor para ele.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens