terça-feira, 6 de março de 2012

Canelas 2010 - 3 G.D.R. Soalhães - 3

Mais um grande convívio e mais uma bela festa de futebol veterano!

Para começar, tivemos a arbitragem de uma conceituada e experiente equipa chefiada pelo Moreira e com os auxiliares Quim Gomes (1ª parte e Nel Oliveira 2ª parte) e Jorge Gomes.

De inicio a nossa equipa alinhou com:

Ricardo;
Dias, Zé Nuno, Barreiras e Nel Oliveira;
Luis, Freire, Júlio e Mendonça;
Néné e Paulo Russo.

Jogaram ainda: Nando Gomes, Quim Gomes, Magalhães e Manel Silva (Mister);

Foi um jogo amigável em que ambas as equipas jogaram um futebol aberto.


O Canelas começou a jogar num esquema onde as alas foram o sector que mais se evidenciou. 

Tanto na esquerda com Nel e Mendonça como na direita com o Dias e Luis.
Por volta dos 14 minutos de jogo conseguimos inaugurar o marcador pelo Néné.
O Soalhães começa também a tentar o seu golo, e num lance que parecia estar controlado junto à pequena área, é derrubado o atacante do Soalhães e foi marcada uma grande penalidade que o Soalhães converteu em golo. Estava feito o 1-1 por volta dos 20 minutos.
O intervalo chegou com o resultado de 1-1.

Na 2ª parte, depois de mais um golo do Mendonça chegamos ao 3-1 com o golo do Nando Gomes de cabeça após na marcação de livre cruzado para a área.
O Canelas a partir dos 3-1 jogou mais descontraído, e essa descontracção levou a que sofressem 2 golos o que deu o empate ao Soalhães.
Final da partida 3-3, com boa prestação de ambas as equipas.

Depois veio a 3ª parte, que foi realizada no restaurante Manjar do Nordeste, em Canelas, que nos presentearam com um excelente serviço. Parabéns ao proprietário, pois certamente irá contar mais vezes com os Veteranos do Canelas para mais eventos destes. Os jogadores do Soalhães foram impecáveis dentro de campo e dentro do restaurante...portaram-se 5 estrelas, e então com o nosso amigo (guarda-redes) o baixinho foi um espectáculo. Até a música do Ke-je-bi não sabe nadar ele cantou... fantástica a versão dele. Para os mais desatentos ao nivel musical ele cantava a música dos black company no tema: não sabe nadar yo! Para quem quiser ver e ouvir a semelhança das músicas podem entrar neste link: http://www.youtube.com/watch?v=EyC7lH6fbQU

Um grande abraço para os nossos amigos e votos de grande felicidade para futuro. Até sempre!

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens