domingo, 12 de maio de 2013

Dragões Sandinenses - 1 Canelas 2010 - 2

Com a união de grupo conseguimos!

O Canelas alinhou com a seguinte equipa:

Ricardo;
Moreira, Miguel, Zé Nuno e Nando Gomes;
Mendonça, Manel Sousa, Paulo Freire, Júlio e Zé Pedro;
Néné;

Jogaram ainda: Raúl e Dias.

O Canelas entrou no jogo com um esquema tático para controlar o meio campo e explorar os contra ataques.
Fomos sempre uma equipa muito forte defensivamente e com um apoio de entreajuda de grupo que fez valer o resultado que se chegou ao intervalo com um empate a zero.

Na segunda parte o Canelas continuou forte no seu meio campo e defensivamente, mas seriam os Sandinenses a inaugurar o marcador com um golo numa conversão de um pontapé de canto, que o jogador do Sandinenses de cabeça fez o golo.

O Canelas carregou ainda mais, e conseguiu sair melhor de trás para a frente, com muitas jogadas de perigo para a baliza do Sandinenses, até que também num pontapé de canto, o nosso capitão Manel Sousa num golpe de cabeça fez o empate.

Continuamos a pensar e a jogar que podíamos fazer melhor, e como disse no inicio, a união de grupo fez aquilo que às vezes tem faltado noutros jogos...garra!
E foi com muita garra e empenho que o Canelas fez o segundo golo num lance de contra ataque que o Paulão (Freire) com um remate rasteiro fez jus ao resultado.

Final do jogo com uma vitória do Canelas bem merecida e dedicada aos nossos companheiros que estiverem em peregrinação a Fátima e como tal não puderam estar presentes neste jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não foi o Paulo Russo que jogou mas o Freire !

Zé Nuno

Unknown disse...

Peço desculpa.
Fui induzido em erro pelo "Paulão".
Vai ser corrigido!
Paulo Borges

Anónimo disse...

Sim é verdade, o Freire conseguiu acertar na Baliza... Até que enfim e foi um biquito ! EhEhhhhhhhhh

Zé Nuno

Arquivo de Mensagens