domingo, 2 de junho de 2013

Canelas 2010 - 1 Canedo - 2

O Canelas alinhou da seguinte forma:

Paulo Sousa;
Zé Martins, Zé Nuno, Miguel e Zé Pedro;
Castro, Manel Sousa, Júlio e Mendonça;
Paulo Russo e Quim Gomes;

Jogaram ainda:
Paulo Freire, Raúl, Moreira e Nando Gomes.

O Canedo apresentou-se em Canelas com apenas 10 elementos. Mas os 10 elementos foram suficientes para demonstrar que com querer e união é possível ganhar.


 O Canelas foi a equipa que mais controlou o jogo, que mais atacou, mas nos momentos decisivos continuou a falhar o golo. Como quem não marca, sofre, foi o que aconteceu num remate à entrada da área do Canelas, o Canedo inaugurou o marcador aos 17 minutos de jogo.

Carregou o Canelas, com jogadas corridas, e lateralizadas principalmente pelo flanco direito onde levou perigo à baliza do Canedo, E foi pelo ala direito (Castro) que o Canelas fez o golo do empate aos 25 minutos de jogo. 5 minutos volvidos, o Canedo volta a marcar, em que a defensiva canelense fica a reclamar uma falta do atacante do Canedo, e este fica senhor da bola, que isolado e faz o 2-1.
Intervalo com 1-2.

 A 2ª parte foi idêntica à primeira, o Canedo iniciou a 2ª parte já com 11 jogadores, e os homens do Canelas acusaram cedo o resultado negativo, depois veio a faladura, e quando se fala muito, o cansaço mental e físico faz-se notar.
Os Canelenses com um nervosismo constante nunca conseguiram alcançar com objetividade a baliza do Canedo, e não foi porque não houvesse oportunidades, porque elas existiram e bastantes. O Canedo moralizado com o resultado positivo, ía-se defendendo conforme podiam, e de quando em vez faziam uns contra ataques com perigo, tendo um deles chegado a levar a bola na barra do Canelas.
Com algum azar à mistura, a bola teimou em não entrar e o resultado chegou ao final com a vitória para o Canedo por 1-2.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens