segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fiães - 1 Canelas - 4

Jogo intenso, com uma entrada forte do Canelas que se adiantou no marcador numa oportuna recarga do Nelson. Pouco tempo depois numa excelente abertura do Russo, o Zé Nuno isola-se dribla o guarda-redes adversário e é claramente derrubado com a baliza deserta pela frente, o árbitro mostra apenas o amarelo e marca falta fora da área!!!

Continuou o Canelas a dominar tendo mais oportunidades, com o Fiães a dar muito trabalho à n/ equipa que foi controlando o jogo.

Logo no início da segunda parte temos duas claras oportunidades e de seguida o Fiães empata o jogo através de um penalti claro que o nosso Paulo por pouco não evitou ainda tocando na bola.

Reagimos muito bem e após um cruzamento o Magalhães faz uma excelente assistência para o Miguel finalizar. Num lance confuso um jogador do Fiães isola-se obrigando o Moreira a agarrá-lo e o árbitro mostra vermelho ao n/ jogador (havendo lugar a dualidade de critérios do árbitro pois no lance referido na primeira parte apenas mostrou amarelo).

Com dez fomos ainda mais aplicados e concentrados tendo os ajustes táticos resultado em pleno com a grande importância dos n/ atletas que entraram refrescando e dando mais consistência à n/ equipa, resultando assim em mais dois golos, um do Nelson num bom remate depois de uma pressão alta dos nossos médios e outro do Zé Pedro através de um livre.

Parabéns à equipa do Fiães pela sua correção e aplicação que valorizou muito a nossa difícil vitória.

Boa arbitragem pecando pelos dois lances acima referidos.

De início o mister Manuel Silva mandou alinhar:

Paulo Sousa,
Luis, Moreira, Miguel e Zé Pedro
Paulo Russo, Manuel Sousa, Armando e Mendonça
Nelson e Zé Nuno

Contribuíram ainda:
Magalhães, Quim Gomes, Néné, Raúl e Nando Gomes.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens