quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Arcozelo - 2 Canelas Gaia - 2

Por culpa própria! E uma ajudinha do árbitro...

A equipa não se encontrou ontem pelo que o resultado penaliza o nosso desperdício perante um adversário acessível.

Foram 90 minutos "em cima" do adversário, mas sem o discernimentro necessário para converter as oportunidades que foram surgindo.
Teriam sido mais do que 10? É certo que (mais uma vez) encontramos um guarda-redes inspirado, que só não defendeu o que não tinha defesa, mas não chega como justificação...
O adversário bateu-se bem, mas estamos certos que marcou 2 vezes em 3 oportunidades que teve em todo em encontro. Mas os nossos erros defensivos também ajudaram a que fossemos penalizados com um resultado que acima de tudo nos deve fazer pensar.

Uma palavra final para a arbitragem...
Já sabíamos que, por força da tentativa de passar a organização do campeonato para a AFP, iriamos sentir o peso da "repressão".
Dos 3 jogos oficiais que foram feitos esta época temos uma conclusão: vamos ter de contar com mais este problema em campo....
Neste jogo, foram "apenas" 2 penaltis claríssimos e duas expulsões perdoadas por entradas violentas.
E ainda está na memória o lance em que um corte de bola com a cara é transformado num livre perigoso para a nossa equipa.

Enfim, haja então um esforço suplementar para combater todas as contrariedades e continuar a caminhar de cabeça levantada rumo ao nosso objectivo para este ano : VENÇER!

A constituição inicial da equipa foi:

Valdemar
Moreira, Borges, Soares e Zé Manel
Paulo Oliveira, Manuel Sousa, Armando e Paulo Vaz
Carlos Castro e Quim Gomes

Deram ainda o seu contributo à equipa:
Monteiro, Zé Carlos e Luís.

Os marcadores foram o Paulo Oliveira e o Carlos Castro.


Sem comentários:

Arquivo de Mensagens