quinta-feira, 3 de junho de 2010

S. Roque - 0 Canelas Gaia - 2

O Moreia ganhou-lhe gosto e aí vai mais uma crónica de sua autoria:

Jogo no relvado natural do S. Roque às 21 horas. Noite muito quente, a rondar os 26º no inicio do jogo.



Alinharam pelo Canelas:
Paulo Sousa;
Luis, Moreira, Armando e Morninha;
Castro, Manel Sousa, Paulo Russo e Zé Pedro;
Néné e Gomes

Jogaram ainda: Mendonça, Toninho, Soares e Nando Martins

Jogo num relvado razoável, onde o nosso domínio no meio campo foi importante para ganharmos o jogo. Trocou-se bem a bola, fazendo aberturas de jogo e mudanças de flanco com muita regularidade, o que causou muita dificuldade ao S. Roque. O Canelas chegou ao golo a cerca de 25 minutos de jogo, golo este apontado por Morninha, num remate colocado sem hipótese de defesa por parte do guarda redes do S. Roque. Depois do nosso golo, conseguimos melhorar os nossos passes, circulamos melhor a bola, e num passe de Moreira à entrada do meio campo do S. Roque para o Castro, este ficou isolado, e já quando pensavamos que iría ser golo, o defesa sempre em pressão ao Castro, conseguíu desarmar o Castro. Outras oportunidades de golo falhadas onde se podia dilatar mais o marcador, mas ficou assim o resultado no fim dos 45 minutos com um golo de vantagem para o Canelas.

No início da 2ª parte continuaram os mesmos 11 jogadores, e a cerca de 10 minutos o mister começou a fazer alterações na equipa. Alterações essas que de uma forma geral não mexeu no esquema da equipa, mas veio dar mais frescura à equipa, e a cerca de 20 minutos da 2ª parte um livre indirecto marcado para dentro da área do S. Roque, o nosso "gigante" Paulo Russo fez o 2º golo de cabeça.

O S. Roque de vez em quando tentava uns ataques, mas sem darem grande trabalho à defensiva do Canelas.

E assim se passou mais um jogo das "noites europeias" com mais um resultado positivo para nós...

Depois, lá fomos nós ao Snack Bar "O Trevo" comermos a famosa francesinha e sem esquecer a cervejinha para uns e Seven Up para outros, é que estava uma noite de calor... que só mesmo a beber é que se estava bem...

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens