segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Canidelo - 3 Canelas 2010 - 3

Um empate com sabor a vitória.

Na ausência do habitual relatador, a responsabilidade passa para o Moreira.
Ora aqui vai a sua contribuição:

O Jogo-treino iniciou-se por volta das 19,30 horas devido a estar a decorrer um outro jogo.


De inicio alinharam:

Paulo
Nando Gomes, Moreira, Armando e Teixeira.
Paulo Russo, Zé Nuno, Manuel Sousa  e Mendonça.
Rui Silva e Gomes.

Começamos o jogo um pouco nervosos, talvez a pensar nos 6-1 da época passada. Depois começamos a acertar os passes e a equipa começou a melhorar nos ataques, com jogadas mais certas e perigosas. O Canidelo por sua vez ía fazendo as jogadas mais pelos flancos com cruzamentos para dentro de área para o cabeceamento dos avançados. E foi assim que aos cerca de 15 minutos o Canidelo fez o seu primeiro golo, num cruzamento feito pelo lado direito do ataque deles para a pequena área, e um cabeceamento do avançado para a zona de penalty, e um remate forte e colocado fizeram o 1-0. Este golo veio dar-nos mais força ao ataque, e antes mesmo de termos empatado, mandamos uma bola na barra por um remate forte do Mendonça. mais situações de golo tivemos, até que passados 10 minutos o Rui faz o empate 1-1. Canidelo continuava a apostar nos ataques laterais e cruzamentos, e passados 5 minutos de termos empatado, sofremos o segundo golo num lance perfeitamente controlado, mas que por azar o Paulo ao interceptar a bola, cai com o Moreira, larga a bola e esta fica na posse do avançado que só sem de encostar a bola para dentro da baliza. E assim chegamos ao fim da 1ª parte.

Na 2ª parte, entraram Luis, Nando Martins, Néné (35 minutos da 1ª parte), Miguel Rangel e Paulinho.

A 2ª parte do jogo melhorou bastante em relação à 1ª parte da partida. Novos posicionamentos, novos elementos, mais velocidade... enfim no meu ver um melhor jogo.

Tivemos sempre um grande poder ofensivo sobre o Canidelo, que posso dizer que por 3 ou 4 vezes é que vieram à baliza do Canelas. Jogamos um futebol mais prático, com toques mais afinados e certeiros, o que nos levou a estarmos sempre no meio campo do Canidelo e sempre com fases de ataques à baliza deles. Aos 20 minutos, num livre directo a cerca de 30 metros da baliza, o Armando faz o golo do empate 2-2. Continuamos a pressionar o Canidelo até que num canto, o Paulo Russo de cabeça faz o 2-3.

Quando já nada fazia prever que viessemos a sofrer o golo do empate, pois o adiantar da hora já era bastante, o Canidelo faz o golo do empate num claro fora de jogo que só o árbitro é que não viu... e como eles marcaram o golo do empate, acabou o jogo aos 50 minutos... quando era para se jogar apenas 35/40 minutos... e já eram 21,30 Horas.

Foi só tomar o duche e correr para o Assador Típico para atestarmos o depósito, pois o fim de tarde, inicio de noite foi bastante puxado!

Ah... depois e como já saímos do restaurante por volta da meia noite, fomos até ao Sr. do Calvário (Curro) onde actuavam os Tekos, e todos queríamos vê-los a actuar, mas nós primeiro fomos fazer uma visita ao Zé Ferreira...hehehehe. Quando chegamos perto do palco (1,30 da manhã) os Tekos já estavam a desarmar tudo... olha, fica para uma próxima para vermos os Tekos!

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens