segunda-feira, 22 de novembro de 2010

C.F. Canelas - 5 A.D. Taboeira - 0

Futebol Veterano é festa, é amizade e convívio.
E tudo isso aconteceu no passado sábado na recepção aos amigos do Taboeira.
Espero que tenham gostado e que VOLTEM SEMPRE.

Segue-se a crónica dos bons momentos passados, com a contribuição do Moreira:

Jogo no Estádio Jorge Sampaio, dia 20 de Novembro pelas 15,30 horas


Equipa do Canelas:
Chico
Magalhães, Zé Nuno, Zé Pedro e Nando Gomes
Castro, Martins, Paulo Russo e Mendonça
Quim Gomes e Néné

Na 2ª parte entraram:
Moreira, Teixeira, Rangel, Luis, Monteiro

Foi um jogo amigável, com o sentido da palavra "Amigável", pois não houve o mínimo de quezílias entre os jogadores das duas equipas, o que é de enaltecer. O Taboeira sempre com um espírito de jogar para fazer o melhor possível, e o Canelas a fazer mais um jogo treino que serviu de preparação para o jogo da semana que vem.

Jogo fácil, sem grande pressão do adversário o que facilitou a vida ao Canelas. Jogo com bons toques de bola, desmarcações e golos. Ao intervalo o Canelas vencia por 3-0.

Na segunda parte, com as alterações, o jogo continuou na mesma toada, tendo-se marcado mais 2 golos e desperdiçando outros tantos.

O Taboeira quase fazia o sem golo de honra já na parte final do encontro, mas o Chico com uma grande defesa, não permitiu que tal acontecesse.

Marcadores: Quim Gomes (2) Paulo Russo (3)

Uma palavra de agradecimento aos jogadores do Taboeira que aceitaram o resultado sempre com o espírito de veterano... ganhar ou perder, o que conta é o convívio.

Na 3ª parte, o convívio entre os presentes foi salutar, e até deu para partir a perna à mesa de apoio, devido a uma cena mais ousada entre o Paulo Flinstone e o Nando Gomes.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens