sábado, 20 de novembro de 2010

Relato dos 2 últimos jogos-treino

Depois de 2 semanas de trabalho intenso, com uma avaria do portátil à mistura, chegou agora um período de acalmia.
Com a indispensável ajuda do Moreira, seguem os respectivos relatos:

Dia 10/11 (Quarta-feira) no campo do Canelas contra o Laborim

Acima de tudo foi um excelente treino, onde todos os n/atletas deram boas indicações da boa forma que estão e de como sabemos jogar a bola. Um treino contra uma equipa do campeonato popular, com jovens entre os 17 e 30 anos, que correm muito, o que nos dificultava às vezes o acompanhamento de um para um, de resto os "velhinhos" deram "show" de bola e mostraram à juventude o que é jogar a bolinha... bons passes, bons toques de bola, desmarcações, foi esta a tónica para um resultado a nosso favor de 3-2, sendo que os 2 golos do Laborim já tenham surgido quase no final do treino. Poderá aqui, nesta parte final ter vindo ao de cima a juventude do Laborim, coisa que é perfeitamente normal.
Em suma: grande treino para adquirirmos forma para o campeonato que começa já no dia 20/11.

DIA 13/11 (Sábado) no campo do Canelas contra o Rechousa
Este treino contra o Rechousa veio demostrar que estamos em crescendo de forma e prontos para atacar o campeonato que aí vem. O Rechousa, equipa que já está em competição no campeonato da AAVNorte, está totalmente remodelada de há 2 anos para cá, com jogadores novos, mas que na minha opinião não acrescentaram nada à equipa, pois pelo que demonstraram no treino estão muito "fraquinhos", ou nós muito "fortes", fica esta dúvida no ar!

Ganhamos o jogo-treino por 5-0 e outras tantas bolas falhadas. É certo que o Rechousa não apresentou o seu guarda-redes, o que para nós facilitou em 2 golos (1º e 2º) muito embora este 2º golo fosse muito bem trabalhado pelo Néné, tendo marcado um belíssimo golo. A nossa equipa na 1ª parte fez 3 golos, e na 2ª parte 2 golos.

No inicio do jogo, a nossa equipa custou a acertar em algumas marcações, mas após o 1º golo, as coisas começaram a correr melhor, Ficou um jogo mais corrido, com alguns passes longos para os alas, para estes fazerem alguns cruzamentos para a área do Rechousa.

Na 2ª parte, o jogo continuou no mesmo ritmo, sempre com um absoluto domínio do Canelas, onde como já referi em cima, conseguimos 2 golos, mas outros mais poderíam ser feitos, não fossemos tão perdulários na finalização.

Marcaram o Quim Gomes (2), Néné, Zé Nuno, Zé Pedro.
Um bom treino, com todos os jogadores do plantel a darem o melhor de si.

******************************************************************************

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens