terça-feira, 8 de março de 2011

Canelas 2010 - 1 Canedo - 1

Este jogo, em atraso da 7ª Jornada, dá como concluida a 1ª volta para a nossa equipa.

Apesar de ainda haver alguns jogos em atraso para os nossos concorrentes, podemos certamente dizer que os 23 pontos conquistados e o 4º lugar correspondente á a melhor prestação de sempre do nosso grupo.
As expectativas para a 2ª volta são elevadas e poderemos fazer história.
Haja trabalho, união e tranquilidade.


Segue o relato do jogo, com a colaboração do Moreira.
******************************************************************************
O Canelas alinhou com:

Paulo Sousa;
Toninho, Moreira, Zé Nuno e Zé Magalhães;
Castro, Manel Costa, Paulo Russo e Mendonça;
Nélson e Néné;

Jogaram ainda: Nando Gomes, Zé Pedro e Martins

Foi um inicio de jogo que tudo apontava para que a equipa do Canelas cedo marcasse tal era a facilidade e a abundância de ataques à baliza do Canedo. Contudo, numa jogada de ataque sobre o nosso lado esquerdo, o médio direito do Canedo faz um cruzamento para a entrada da área do Canelas com conta, peso e medida e fazem o golo. Golo este contra a corrente do jogo, pois tal era o pendor ofensivo do Canelas, que ía desperdiçando lances de golo eminente, mas a bola teimava a não entrar na baliza do Canedo. Vamos para o intervalo com o resultado negativo de 0-1.

Para a segunda parte do jogo contamos com a entrada do Nando Gomes e do Zé Pedro, tendo continuado  a pressão sobre o Canedo. Jogadas pelas nossas alas eram as mais frequentes e eram a melhor forma de podermos penetrar na área do Canedo. Defensivamente bem organizados, havia sempre uma perna, um pé, um bom guarda redes a impedir que o Canelas marcasse o golo da igualdade. Muito se lutou, muito se atacou, muito se falhou na concretização, e o golo teimava a não aparecer. Mas o Canelas continuava a acreditar que o golo aparecesse tal era a vontade dos seus jogadores. Até que já na parte dos descontos, numa abertura para a entrada da área para o Castro, este consegue segurar a bola, fugir da muralha defensiva do Canedo, e desta vez o remate que ainda bate no poste direito da baliza do Canedo, sempre entra na baliza e merecidamente o Canelas empata o jogo mesmo no final da partida.

Resultado final de 1-1, mas injusto, pois o pendor ofensivo do Canelas foi de tal forma evidente que a haver um vencedor este tería sido a equipa da casa.

Parabéns ao Canedo que mostrou ser uma equipa batalhadora, unida e capaz de obter bons resultados em qualquer campo.

Nota positiva para o trio de arbitragem... excelente!

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens