segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Canelas 2010 - 1 Argoncilhe - 0

Complicar um jogo fácil!

E está tudo dito, não seria preciso acrescentar mais nada para perceber o que se passou no campo do Sanguedo (por indisponibilidade de campo em Canelas).

O Mister Manuel Silva fez alinhar a seguinte equipa:

Paulo Sousa;
Nando Gomes, Moreira, Miguel e Zé Pedro;
Castro, Paulo Russo, Júlio e Mendonça;
Zé Nuno e Quim Gomes;

Alinharam na 2ª parte: Luis, Néné e Magalhães

Apesar de jogarmos de forma segura, não houve grande profundidade no ataque que na maior parte das vezes recebia as bolas por jogadas aéreas, não dando muita possibilidade aos seus avançados de jogarem com uma maior eficácia.


As melhores jogadas construidas resultaram de bolas rasteiras e jogadas pelos flancos com uma maior incidência sobre o lado esquerdo.

A unica jogada de perigo do Argoncilhe foi mesmo uma grande penalidade em que o nosso guarda redes defendeu para canto. Como diz o ditado quem não marca sujeita-se a sofrer, e isso esteve por um triz. Muitas oportunidades que não eram convertidas em golos o que fez com que o Intervalo chegasse com empate azero.

A 2ª parte foi mais do mesmo, mas começamos a jogar mais curto e com bolas no chão, mas só que o golo teimava a não entrar.

O Argoncilhe não fez uma jogada de perigo na 2ª parte...

E quando tudo levava a pensar que o resultado sería o empate, numa jogada de insistência do Mendonça, entra na área e é ensanduichado tendo o árbitro assinalado a falta.
Grande penalidade marcada por Zé Nuno que fez o único golo da partida mesmo no final da partida.

Excelente arbitragem de um trio novo, em idade e na associação.
Parabéns para eles, que sejam um bom exemplo a seguir.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens