terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Canelas 2010 - 5 Pigeiros 0

O Canelas alinhou da seguinte forma:

Paulo Sousa;
Luis, Miguel, Zé Nuno e Zé Pedro;
Manuel Sousa;
Paulo Russo, Júlio, Freire e Mendonça;
Nélson;

Jogaram ainda: Quim Gomes, Castro, Moreira, Nando Gomes Tino e Ricardo;

Quando a eficácia atacante é convertida em golos, dá nisto: 20 minutos de jogo e 3-0 para o Canelas.
O Canelas jogou de uma forma segura e eficaz contra uma excelente equipa que no inicio do jogo criou belas jogadas e que fez o Canelas pensar muito bem naquilo que ía querer do jogo. E foi de uma forma prática e eficiênte que aos 12 minutos na marcação de um pontapé de canto o Miguel de cabeça inaugurou o marcador. O Pigeiros a partir do 1º golo, deixou de controlar a bola como estava a fazer até então, passando o domínio a pertencer ao Canelas.
3 minutos após o 1º golo, num lance de pressão no meio campo, faz com que o Mendonça fique isolado de frente ao guarda redes e marca o 2º golo. Cerca de 5 minutos depois, talvez na melhor e mais bonita jogada do encontro iniciada pelo lado esquerdo pelo Zé Pedro, que desmarca o Freire pelo mesmo flanco e este com um passe atrasado novamente para o Zé Pedro, este faz o três a zero. Era a eficácia a dar resultado, coisa que tem faltado nestes últimos jogos do Canelas, e quando assim é, as coisas tornam-se mais simples.
A 2ª parte foi jogada da mesma forma, e o Canelas senhor do jogo e a vencer por 3-0 continuou a dominar o jogo, e o 4º golo surge num remate colocado de fora da área pelo Mendonça, que fez assim o seu 2º golo, e diga-se um golo de belo efeito, com conta, peso e medida.
A cerca de 10 minutos do final da partida, o Freire fecha o resultado marcando o 5º golo numa chapelada ao guarda redes do Pigeiros.
Final do jogo com 5-0 para o Canelas, que à primeira vista faz parecer que o Pigeiros tem uma equipa fraca, mas não, têm uma equipa renovada, com bons jogadores, e hoje o jogo estava feito para o Canelas... há dias assim!
Boa arbitragem.

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens