domingo, 5 de fevereiro de 2012

Canelas 2010 - 3 Canedo - 2

Finalmente, uma vitória convincente!
E ainda por cima contra uma grande equipa, num jogo vivo e competitivo.
Sem casos, sem confusões e com muito futebol.

O mister Manuel Silva, fez alinhar a seguinte equipa:

Ricardo;
Nando Gomes, Moreira, Barreiras e Teixeira;
Manuel Sousa;
Luís, Freire, Zé Nuno e Mendonça;
Quim Gomes;

Jogaram ainda na 2ª parte: Magalhães, Martins, Néné e Nélson;

Marcadores: Zé Nuno (3)

Foi o Canelas que melhor entrou no jogo tentando sair com a bola controlada para o ataque. 
Ataque este que ía surtindo efeito com através de excelentes jogadas, tanto pelas alas, como tanbém em passes rasgados para os seus jogadores mais avançados (Zé Nuno e Quim Gomes). 
E foi o Canelas que ficou em vantagem através da conversão de uma grande penalidade, depois de um corte de bola com a mão de um jogador do Canedo, e que o Zé Nuno converteu aos 15 minutos de jogo. 


O Canedo começou a fazer os seus ataques com bolas em profundidade para os seus rápidos avançados, e na marcação de um livre directo frontal à entrada da área do Canelas fez o golo do empate.
Estavam decorridos 20 minutos de jogo.

Voltou a carregar o Canelas com jogadas bem conseguidas e numa dessas jogadas com a bola praticamente a ser tocada ao primeiro toque desde o seu meio campo, uma abertura para a direita, Luís faz um excelente cruzamento para a área, mete a bola na cabeça do Zé Nuno, que assim faz o 2º golo do Canelas estavam decorridos cerca de 35 minutos de jogo. 
Resultado ao intervalo de 2-1.


Na segunda parte, o Canedo tentou tudo para cedo conseguir o empate, mas a equipa do Canelas conseguiu sempre estancar os ataques da equipa forasteira. 
A defesa do Canelas esteve sempre muito bem posicionada não dando grandes hipóteses aos avançados do Canedo fazerem lances de grande perigo para a baliza de Ricardo. 
Com lances mais em contra ataque, o Canelas ía conseguindo algumas jogadas de perigo, e foi numa dessas jogadas que chega ao 3º golo, através de uma grande penalidade após derrube na área de um jogador do Canelas. 
Chamado a converter o penalti, Zé Nuno não desperdiçou a oportunidade e faz o seu Hat-trick aos 75 minutos de jogo.

Quando faltavam cerca de 2 minutos para o terminus do jogo, na marcação de um pontapé de canto do Canedo, o árbitro assinala empurrão a um jogador do Canedo, que assim marcou grande penalidade, e que o Canedo converteu. 3-2 foi o resultado final


Excelente trabalho da equipa de arbitragem.

De salientar o regresso dos lesionados Magalhães (há um século lesionado ???) e do Moreira (já desde Dezembro. 
Mas ainda há mais colegas que têm de regressar ao grupo rapidamente.
Todos juntos faremos de novo subir a equipa na tabela classificativa!

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens