quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Canelas 2010 - 3 Veteranos Campanhã - 2

Jogo no peladão do Canelas, no entanto em bom estado.
Temperatura na ordem dos 9º C, com tempo limpo e com algum vento.

O mister Manel Silva mandou alinhar:

Ricardo;
Magalhães, Moreira, Barreiras e Teixeira;
Mendonça, Manel Carlos, Manuel Sousa e Zé Pedro;
Paulo Russo e Néné;


Contribuíram ainda: Freire, Nel Oliveira, Toninho, Quim Gomes e Luís


Foi um jogo treino que deu para o mister Manuel fazer algumas experiências devido à baixa por lesão de alguns elementos. 
A equipa dos Veteranos de Campanhã apresentou-se em Canelas com uma melhoria de forma em relação ao jogo de Setembro, assim como algumas caras novas. 
Cerca dos 15 minutos de jogo sai Moreira por lesão (mais uma, infelizmente).
O Canelas ía fazendo algumas jogadas bonitas de ataque, que levaram algum perigo à defensiva do Campanhã, mas foi esta equipa que cerca dos 20 minutos aproveitou uma desatenção da nossa defensiva para inaugurar o marcador.

Apesar das nossas tentativas o intervalo chega com o resultado de 0-1.


Na 2ª parte, com algumas mexidas na equipa,  o Canelas chega ao empate por intermédio de Paulo Russo. Numa jogada com um passe em profundidade, a defesa do Campanhã fica parada à espera de fora de jogo, e o Paulo Russo aproveita a oferta e faz os 2-1 para o Canelas. 

O Campanhã tenta chegar à baliza do Canelas com jogadas por alto para a cabeça do seu ponta de lança, e numa dessas jogadas, após um toque para o interior da área, o jogador do Campanhã faz o empate a dois.
Já nos minutos finais num cruzamento remate, o Manel Sousa acabava por sentenciar o jogo com um golo de belo efeito e faz assim desta forma os 3-2.
Final da partida com o resultado a dar vantagem para o Canelas, mas que espelha as dificuldades que os jogadores do Campanhã criaram.
Parabéns ao Campanhã pelo excelente jogo.
A nossa equipa provou que, sem a pressão dos pontos, sabemos fazer bons jogos!

Sem comentários:

Arquivo de Mensagens